O que você está prestes a ler não é uma história de amor. No começo pode parecer que sim, mas é isso que vítimas de abuso no relacionamento pensam...

Nós éramos uns daqueles casais que as pessoas olhava e diziam: "me convidem pro casamento" "vocês terão lindos filhos" "vocês devem se amar muito"
Até que um dia terminamos, um dos lados estava cansado. Cansado do outro. Não que eu enjoei rápido alguém, mas simplesmente não era como eu merecia ser tratada. Pena que demorou tanto pra eu perceber, e nem foi por isso o motivo do término.

As pessoas simplesmente terminam. E uma coisa que eu aprendi com todos os términos dos meus namoros é que voce sempre ganha, ganha experiência, ganha mais maturidade. E agradeço ao universo por ter aprendido tanto com o último relacionamento, pois nunca mais quero me envolver com um cara como ele novamente.

Ele era um daqueles caras românticos, querem carinho, adoram atenção e muito ciumento. Ciúmes. As pessoas adoram dizer que ciúmes é importante no relacionamento, sem ciúmes não há amor. E eu preciso dizer que odeio isso profundamente. O que eu sempre respondo é que sem confiança não há amor. A seguir eu conto várias coisas que meu ex (graças que é ex) me dizia ou fazia. E eu achava uma coisa normal

  • Sempre perguntava onde eu estava, com quem estava e como eu estava vestida.
  • Ficava feliz ao saber que eu estava em grupo só de meninas
  • Ficava chateado quando eu queria dormir mais cedo
  • Falava mal dos meus amigos homens
  • Se achava superior 
  • Todas as vezes que eu o dizia que fiz algo legal sempre me rebaixava falando que não foi nada demais
  • Falava mal dos meus gostos
  • Quando eu não​ queria transar, dizia que eu não o amava e fazia chantagens emocionais.
GENTE, ISSO NÃO É NORMAL!

Entao se você acha que está em um relacionamento abusivo, não demore tanto quanto eu para terminar. Aliás, não espere que seja tarde demais para terminar. Você precisa tirar esse lixo da sua vida. Precisa eliminar o que ha de ruim. Um relacionamento é algo bom, feliz, amoroso, que você se sinta bem.

Você merece ser feliz, menina! Nenhum homem te fará feliz se você não se fizer feliz. Não espere que alguém seja sua outra metade. Seja inteira. Encontre alguém que te faça transbordar. Alguém que realmente mereça teu amor. Alguém que te trate com respeito que confie em você. Voce não precisa namorar um idiota pra aprender isso. Está em todos os lugares. 

Precisamos falar sobre todos os tipos de abuso. Principalmente o que as pessoas nao acham que é!